O motorista de um VW Gol vermelho não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado após o choque frontal contra um bitrem, ontem à noite, na BR-364, na região conhecida como Farinha do Osso, próximo a Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, houve uma explosão logo após a colisão e ambos os veículos pegaram fogo.
O condutor da carreta conseguiu sair antes das chamas se alastrarem e apresentava ferimentos leves. A PRF informou que o motorista do Gol invadiu a pista contrária. No entanto, ainda não se sabe se ele perdeu o controle da direção do veículo ou outro motivo. O caso passa a ser investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis e ainda não há a confirmação da identidade da vítima. Tudo indica que a identificação deve proceder por exame de DNA.
Os dois veículos ficaram destruídos pelo incêndio. Equipes da Rota do Oeste foram até o local controlar as chamas. A pista precisou ser interditada, mas já foi liberada.
(foto:divulgação)