PUBLICIDADE

Madeireiro, esposa e filha mortos em acidente são sepultados no Médio Norte

PUBLICIDADE

Mário Martins Loiola, 46 anos, a esposa Ana Paula Barbosa, 37 anos, e a filha do casal de 11 anos foram sepultados, no final da tarde, no cemitério em São José do Rio Claro (110 quilômetros de Nova Mutum). A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela funerária Santa Clara. O clima foi de tristeza e comoção na cidade, pois a família era bastante conhecida.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu, ontem à tarde, na MT-010, em São José do Rio Claro, na saída para Diamantino. A Polícia Civil informou que Mário conduzia o Ford Fiesta prata, que tinha como passageiras a esposa e a filha. Os três não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Uma testemunha, que seguia em um veículo logo atrás, disse aos policiais ter visto o carro com a família sair da pista e bater violentamente no muro de proteção de uma estátua de Cristo, próximo a saída da cidade. Em seguida, o veículo capotou e parou com as rodas para cima.

Com o impacto, duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Ainda não se sabe a causa do acidente, que passa a ser investigada.

Mário trabalhava como madeireiro e a mulher era voluntária na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, onde a filha do casal frequentava. 

(Atualizada às 18h11 – fotos: divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...
PUBLICIDADE