Um grande estoque de madeiras e dois barracões com vários maquinários de uma madeireira, localizada no bairro Padre Duílio, em Juína (445 quilômetros de Sinop), ficaram completamente destruídos. O incêndio foi registrado, esta manhã. O Corpo de Bombeiros e caminhões-pipa da prefeitura e também de empresas trabalharam durante horas para controlar as chamas e impedir a destruição total da empresa.
De acordo com informações da Metro FM, o fogo teria iniciado em um terreno nas proximidades da empresa e se alastrou rapidamente devido ao capim seco. No entanto, ainda não se sabe se o fogo foi criminoso ou não. O incêndio tomou proporção ainda maior quando atingiu o estoque de madeira da empresa. A direção ainda deve calcular os prejuízos.
Conforme Só Notícias já informou, ontem de madrugada, uma fábrica de portas, localizada no Setor Industrial, ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros precisou do auxílio de caminhões-pipa da Secretaria Municipal de Infraestrutura para controlar o fogo, que atingiu grande altura e podia ser visto de longe.
Apesar de todo o esforço, não houve como evitar a destruição total do empreendimento.
(fotos: Metro FM/Marcelo Guedes)