O corpo de Vanderlei de Jesus, 56 anos, está sendo velado em uma funerária, localizada na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento será amanhã, no cemitério local. Ele era proprietário de um lava jato, localizado na BR-163, no bairro Camping Clube.
Ele conduzia um GM Corsa branco pela BR-163, ontem à noite, sentido centro do município, quando se envolveu em um acidente com uma carreta. Vanderlei ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia, e depois foi liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil ainda aguarda a apresentação do motorista de uma carreta Volvo FH-540 vermelha, placas de Pato Branco (PR), que pertence a uma transportadora. A suspeita é a de que este veículo foi envolvido no acidente. Ainda não há certeza, pois o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Esta carreta foi encontrada, poucas horas depois, parada nas proximidades do bairro Boa Esperança (cerca de dez quilômetros do local do acidente). Dois pneus do último vagão estavam estourados e com sinais de colisão. Não havia ninguém neste veículo quando a polícia chegou.
(fotos: TV Cidade/Jaderson Adilio)