O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender uma ocorrência em um edifício, localizado na avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras. Uma mulher de 50 anos caiu do sétimo andar do prédio, esta tarde, e faleceu.
A primeira informação repassada era a de que a vítima tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro da capital. No entanto, a reportagem confirmou junto à assessoria de imprensa que a mulher não deu entrada na unidade. Informações policiais dão conta que a vítima morreu no local e não teve o corpo removido ao Pronto Socorro, conforme alegou uma atendente do Samu, versão sustentada por outro servidor que atendeu a ligação da reportagem.
Uma atendente do Corpo de Bombeiros também confirmou que a corporação foi acionada para atender a ocorrência, mas não repassou nenhum outro detalhe.
A principal hipótese a ser investigada pela Polícia Civil é de que ela tenha pulado do prédio. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para darem início aos trabalhos de investigação e perícia no local do fato.
(Atualizada às 16h50)