A polícia aguarda o condutor do veículo branco (marca e modelo não confirmados) se apresentar na delegacia para dar sua versão sobre o acidente que matou o aposentado Sebastião Vicente Rangel, 73 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Maripá. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito não parou para prestar socorro à vítima.
As primeiras informações colhidas pela polícia apontam que o idoso estava conduzindo uma moto Dafra vermelha em direção a sua residência, localizada no bairro Menino Jesus. No entanto, no cruzamento entre as ruas Maripá com Nandico, no bairro Jardim Maripá, ocorreu a colisão com o outro veículo.
Segundo o sargento Edvan Cassiano, Sebastião chegou a ter parada cardíaca, dentro da viatura, mas foi reanimado, levado ao Hospital Regional. Porém, durante a madrugada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), passou por necropsia e foi liberado, no final desta manhã. Ele será velado, a partir das 17h, na capela mortuária, ao lado do cemitério. Já o sepultamento será amanhã, às 9h.