PUBLICIDADE

Cuiabá: Taques visita shopping popular e diz que governo estuda forma de apoiar empreendedores

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques prestigiou a inauguração do novo Shopping Popular de Cuiabá, esta manhã. Na ocasião, ele garantiu que o governo está de portas abertas para a Associação dos Camelôs do Shopping Popular e adiantou que já estuda formas de apoiar os empreendedores que trabalham no local.

Taques conheceu as instalações e destacou a importância da nova estrutura para dar mais dignidade aos comerciantes. “Eu quero parabenizar a Associação pela vontade de fazer um empreendimento como este. O governo do Estado já se reuniu com a categoria para que possa, por meio do MT Fomento, ajudar de alguma forma esses empreendedores de Mato Grosso”.

Com um ambiente climatizado e capacidade para cerca de 500 boxes, o espaço atende uma demanda antiga da Associação dos Camelôs. Segundo o presidente da Associação, Misael Galvão, a inauguração é um marco na vida dos associados. “Um sonho que se torna realidade. A partir desta terça-feira teremos um lugar acolhedor que com certeza vai levantar a autoestima dos associados que lutaram e que agora terão um ambiente que há muito mereciam para trabalhar”.

O comerciante Lino Munguim compareceu à inauguração para festejar a oportunidade de trabalhar em um espaço com boas condições e onde pode atender bem a clientela. A partir de agora, segundo ele, a população terá mais conforto na hora de fazer as compras. “Temos uma longa trajetória de luta e isso aqui é uma vitória. Esse empreendimento vai abrir muitas possibilidades para os associados”.

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, reforçou o empenho da prefeitura em melhorar as condições de trabalho dos comerciantes. “Foi uma longa trajetória de luta de pessoas que, com sacrifício, buscam realizar uma atividade para se sustentar. Fizemos a regularização dessa área para que eles tivessem segurança jurídica para investir”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE