A Polícia Civil não conseguiu identificar o homem encontrado morto, ontem pela manhã, próximo a uma torre de estrutura metálica de uma operadora de celular, no bairro Pioneiro. A vítima, que supostamente se jogou de uma altura de 20 metros, foi enterrada, no final da tarde, como indigente. Uma fonte da funerária Nossa Senhora de Fátima informou, ao Só Notícias, que nenhum familiar do homem foi localizado. “Ele estava morando no albergue, que abriga pessoas que não têm um local para ficar”.
De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Diego de Souza, o homem se jogou da uma torre. "Recebemos a informação de que havia um homem ameaçando se jogar de uma torre. Imediatamente nos deslocamos até o local, porém, ainda no caminho, fomos informados que ele havia se suicidado. Ele morreu na hora, após cair de uma altura de dez metros, em cima do telhado do prédio da empresa", explicou, ao Só Notícias.
Conforme o soldado, o mesmo homem já havia tentado se matar, ontem de manhã. "Ele foi até um comércio, pegou uma faca e desferiu um golpe no próprio abdômen. Encaminhamos ele para o hospital, foi medicado e liberado, uma vez que o ferimento não havia sido tão grave".
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, recolheram o cadáver e, após exames, devem confirmar, oficialmente, a causa da morte. A Polícia Civil também trabalha no caso e investiga a motivação do suposto suicídio.