PUBLICIDADE

Bombeiros procuram corpo na região de Chapada dos Guimarães

PUBLICIDADE

A busca pelo o corpo de uma pessoa que está desaparecida na região do Lago do Manso foi retomado, esta manhã. Conforme o responsável pela comunicação dos Bombeiros, tenente Teodoro Silva, ainda não se tem muitas informações sobre a vítima e nem como teria acontecido o afogamento. As buscas começaram, ontem pela manhã.

Esse não é o primeiro caso na região. Em janeiro deste ano, o corpo de Rafael Vieira Garcia, 21 anos, foi encontrado entre a Marina do Xaraés e o rio Quilombo, na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. O rapaz desapareceu nas águas do lago, após a pequena embarcação em que estava, na companhia de um primo, perder estabilidade e tombar.

Já em outubro do ano passado, os bombeiros registraram outra ocorrência. Depois de quase quatro dias desaparecido, o corpo de Thiago Rockenback,31, foi localizado no Lago de Manso.

Thiago e mais duas jovens caíram de um Jet Ski na represa. As duas moças sobreviveram depois de serem ‘arrastadas’ até as margens do lago. Elas ficaram ilhadas durante um dia até serem resgatadas por uma advogada que passava pelo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho Nacional do MP apoia procurador em Mato Grosso que defende gravar conversas entre presos e advogados

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos...

Governo de Mato Grosso paga R$ 700 mil para professores temporários

O governo de Mato Grosso informou que pagará, na...

Apostador ganha prêmio ao acertar 6 números no Timemania em Mato Grosso

O apostador de Cuiabá acertou, ontem, seis das sete dezenas...
PUBLICIDADE