PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde abre licitação para construir 385 casas populares

PUBLICIDADE

A prefeitura já lançou o edital para contratar as empreiteiras responsáveis pela elaboração e construção de 385 casas populares no bairro Parque das Américas, próximo ao lago Harry Muller. As empresas vencedoras também deverão executar o projeto de infraestrutura básica do loteamento. A contratação será efetuada pela Caixa Econômica Federal.

Cada lote tem 200 metros quadrados e um valor estimado de R$ 15 mil. De acordo com a prefeitura, as casas serão construídas através de programas habitacionais do governo federal para garantir à população acesso a moradia própria, reduzindo o déficit habitacional. A intenção é oportunizar a aquisição dos imóveis aos luverdenses, especialmente servidores públicos que ainda não têm casa própria e terão atenção especial neste processo. As residências seguirão o modelo Faixa II do Minha Casa Minha Vida, que beneficia famílias com renda acima de R$ 1,6 mil.

As propostas das empresas serão entregues no dia 16 de julho, no entanto, ainda não foi confirmado quando começa a construção de moradias no novo loteamento.

A alienação dos lotes foi aprovada na semana passada, em primeira e única votação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é atropelado por caminhonete e fica gravemente ferido em Sinop

Um homem que tentou atravessar a rua Colonizador Ênio...

Previsão do tempo para cidades de Mato Grosso indica dias de chuva até domingo

As principais cidades de Mato Grosso devem registrar um...

Prefeitura contrata Murilo Huff para show em Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum acertou a contratação do...
PUBLICIDADE