O cantor Cristiano Araújo foi enterrado, hoje, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Com aplausos e muita emoção, fãs, amigos e familiares deram seu último adeus ao sertanejo, que faleceu aos 29 anos após um acidente de carro, na madrugada de quarta-feira (24).
O pai de Cristiano, João Reis, que o acompanhou desde o início da carreira, interrompeu a cerimônia por alguns minutos para sentar-se em frente ao caixão e se despedir do filho. Chorando bastante, João foi convencido pelos parentes a permitir que Cristiano fosse sepultado.
Levado em um caminhão dos bombeiros até o cemitério, o caixão de Araújo foi aplaudido durante todo o trajeto entre o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o local onde ocorreu o enterro.
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, por volta das 3h, quando o carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído. Sua namorada, Allana Coelho, de 19 anos, morreu na hora. Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
(foto:Geovanna Cristina/Futura Press)