PUBLICIDADE

Servidores do IFMT aprovam indicativo de greve

PUBLICIDADE

Após assembleias em vários campi, os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) aprovaram indicativo de greve para o dia 13 do próximo mês. O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, seção de Cuiabá, Roni Rodrigues, adianta que as unidades que já deliberaram pela aprovação do indicativo de greve foram Reitoria, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cuiabá-Bela Vista, Várzea Grande, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Confresa e Barra do Garças.

“Nós começaremos os protestos contra o arrocho do governo federal, nesta quinta-feira, com um dia de paralisação nas unidades Reitoria, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Campo Novo do Parecis e Barra do Garças. Neste dia estaremos realizando assembleia para tratar de informações sobre a campanha salarial de 2015, regulamentação da atividade docente, informes sobre as 30h e eleição de delegados para 132º plena nacional”.

O indicativo de greve já aprovado pelos servidores da Reitoria, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cuiabá-Bela Vista, Várzea Grande, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Confresa e Barra do Garças fortalece a nossa luta nos restando apenas os campi de Primavera do Leste com assembleia agendada para o dia 25, às 14 horas, e o de Sorriso, que ainda não conseguimos agendamento, para finalizarmos todas as assembleias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE