PUBLICIDADE

Donos de autoescolas apresentam demandas para vice-governador em Sinop

PUBLICIDADE

Problemas como indefinição de testes anual em autoescolas do interior, demora no trânsito de malotes entre o Detran e Ciretrans foram algumas das dificuldades apresentadas ao vice-governador Carlos Fávaro, na quinta-feira (12), em Sinop, após a primeira audiência pública sobre a discussão de um novo fundo estadual de transporte.

Na ocasião, proprietários dos Centro de Formação de Condutores de Mato Grosso (CFCS-MT) de vários municípios da região, e empresas despachantes relataram ao vice-governador alguns problemas enfrentados por eles ao tentar prestar serviço ao cidadão e ao estado.

Para dar início às resoluções aos problemas, de forma rápida, Fávaro sugeriu que as duas classes fizessem uma pauta de reivindicações única, por serem dificuldade complementares, para serem apresentadas e discutidas em uma agenda em Cuiabá com o diretor-presidente do Detran e demais responsáveis no processo já na próxima semana.

Fávaro ouviu todas as dificuldades relatadas e explicou que o trabalho do diretor-presidente do Detran, Rogers Jarbas, é buscar trazer a legalidade para dentro da órgão e salientou que esse é um governo diferente e aberto ao diálogo.

O vice-governador pediu compreensão da classe diante da necessidade de reestruturação e reorganização dos processos e frisou que é compromisso do governo Pedro Taques trazer celeridade e transparência aos procedimentos.

"Não vou pedir paciência porque Mato Grosso tem pressa. Precisamos criar um novo modelo de administração, Mato Grosso precisa renascer", afirmou ele se referindo as burocracias existente dentro do Detran.

A reunião também foi acompanhada pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco que intermediou a reunião e acompanhará o assunto durante a próxima semana. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE