PUBLICIDADE

Acadêmica em Sinop que morreu em acidente será sepultada em Colíder

PUBLICIDADE

Hinara Maniezzo, 19 anos, será velada na capela mortuária de Colíder, localizada na avenida Mato Grosso. A funerária Cabral informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que o sepultamento será, nesta terça-feira pela manhã, no cemitério local. Ela faleceu em um acidente envolvendo quatro veículos, esta manhã, na BR-163, a aproximadamente dois quilômetros de Itaúba, sentido Sinop.

A jovem conduzia um VW Gol preto, que ficou completamente destruído. Ainda se envolveram no acidente um outro VW Gol vermelho, uma carreta e uma moto. Nenhuma outra pessoa teria se ferido, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (Politec) realizou os procedimentos no local, encaminhou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia e depois o liberou para a funerária de Colíder.

A versão que passa a ser investigada é a de uma ultrapassagem malsucedida. No entanto, não foi informado por parte de quem. A rodovia ficou parcialmente interditada por algumas horas e os veículos passaram pelo trecho no sistema “Pare e Siga” em apenas uma das vias.

A família de Hinara é de Colíder, mas atualmente ela estava morando em Sinop, onde cursava Medicina Veterinária na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ela teria ido passar o final de semana com a família e voltava para a cidade quando o acidente ocorreu.

O pró-reitor do campus da UFMT em Sinop, Marco Antônio Araújo Pinto, decretou luto oficial por três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas, na universidade pelo falecimento da acadêmica.

(Atualizada às 18h – fotos: Alecio Ricardo e reprodução)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE