PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa acidente e criança morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem acusado de causar um acidente de trânsito, que matou uma criança de 4 anos, foi autuado em flagrante, ontem, em Ribeirão Cascalheira. De acordo com informações da Polícia Civil, ele conduzia um Fiat Uno sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também estava embriagado.

O acidente aconteceu, no sábado à tarde. O suspeito dirigia o veículo, com três passageiros e a criança, que não estava em cadeira apropriada para sua idade. Ao desviar de um buraco na BR -158, perto do aeroporto na saída da cidade, o carro saiu da pista e capotou várias vezes, arremessando para fora os passageiros e levando a criança a morte.

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, todos dentro do veículo estavam bêbados e fazendo usos de bebida dentro do carro. O pai da criança e dono do veículo era um dos passageiros e permanece internado em decorrência dos ferimentos do acidente. 

Quatro horas após o acidente, o condutor do veículo estava hospitalizado tomando glicose. O teste de bafômetro constatou o dobro de álcool permitido por lei. O delegado entendeu que o acusado assumiu o risco de produzir o resultado acidente e autuou o acusado por homicídio doloso.

O pai da criança, que entregou as chaves do veículo para o colega alcoolizado e sem carteira de habilitação, além de não possuir cadeira apropriada para transporte do filho deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE