PUBLICIDADE

Grupo volta a invadir fazenda em Sorriso onde houve despejo semana passada

PUBLICIDADE

Cerca de trinta pessoas voltaram a invadiram, ontem, por volta das 23h, a fazenda que fica próxima ao bairro Fraternidade e que abrange até o bairro Nova Aliança. Houve uma reintegração de posse no local, no início deste mês, e forças policiais de Sorriso, Sinop e Cuiabá se uniram para cumprir o mandado expedido pela justiça retirando mais de cem famílias que estavam na área desde julho do ano passado.

Desta vez, eles não quiseram falaram com jornalistas sobre a ocupação do imóvel. Os invasores fizeram uma fogueira e colocaram na área alguns pertences como colchões, utensílios domésticos e devem fazer barracos na expectativa de ficarem ocupando a área.

No despacho judicial anterior constava que, se alguém invadisse essa fazenda novamente, seria preso. A polícia já foi informada e pode cumprir a ordem de prisão ainda hoje.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel Daniel Alvarenga, disse, em entrevista ao Só Notícias, que o ato é ilegal e “seus perpetradores estão passiveis de responderem pelos crimes de desobediência, esbulho possessório e associação criminosa. Estamos tomando providências".

(Atualizada às 8h10 – foto: Só Notícias/Bruno Bortolozzo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha mais de R$ 235 mil na Mega-Sena

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE