PUBLICIDADE

Maluf garante que sindicato será consultado sobre leis que interfiram na área fiscal em MT

PUBLICIDADE

O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco-MT) conseguiu a garantia de que futuros projetos e propostas que interfiram nas leis de carreira não sejam mais aprovados sem que a categoria seja consultada. O posicionamento é resultado de uma reunião da entidade com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), esta manhã. O encontro é uma iniciativa da entidade em se aproximar dos deputados e parlamentares do Estado.

De acordo com o presidente do sindicato, Ricardo Bertolini, a garantia dada por Maluf é algo de extrema importância. Isto porque, nos últimos anos, em diversas ocasiões tentativas de alteração forçadas em leis de carreira dos FTE foram realizadas por deputados da Casa. Bertolini destaca a afirmação do presidente da Assembleia de que o Sindifisco será consultado anteriormente à aprovação de qualquer projeto envolvendo leis de carreira dos Fiscais.

"O presidente nos garantiu que não vai encaminhar ou aprovar essas propostas sem consultar o Sindifisco. Esta postura é muito positiva, pois, na gestão passada não tínhamos este posicionamento. Nosso intuito com essa reunião era justamente de estabelecer um alinhamento com a Assembleia para evitar que os FTE sejam atingidos com leis de carreira que nos prejudiquem".

Além de Bertolini, também participaram da reunião representando o Sindifisco, o Diretor para Assuntos Parlamentares, Wilson Amizo e o Diretor Financeiro, Yuri de Oliveira Bambirra. O Sindicato se colocou à disposição do deputado para sanar qualquer dúvida em relação aos projetos que interfiram na carreira Fiscal do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE