PUBLICIDADE

Sorriso: perícia analisa se manchas e moto seriam sangue de segurança assassinado

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um suspeito de envolvimento na morte, a tiros, do pintor César Gonçalves de Oliveira. Uma CG Titan vermelha foi apreendida com o investigado. Investigadores desconfiam que havia sinais de sangue na moto a mandou para a perícia. “Os peritos realizaram essa perícia no sábado e não encontraram, pelo menos neste primeiro momento, os indícios que aquilo seria sangue. Nós estamos tentando verificar outras possibilidades com produto próprio, através da perícia realizada em Sinop, para tentar encontrar alguma partícula de sangue ali. Se caso for encontrada, teremos outro trabalho que é o de ligar essa partícula a pessoa que faleceu”, explica o delegado de Polícia Civil, Pablo Borges Rigo.

 Ele afirma ainda que não há um prazo específico para que o próximo resultado saia. “Para esse resultado sair nós dependemos agora do serviço da Politec porque é um exame mais complexo”, explicou.

O suspeito continua preso. Segundo a polícia, existe mais dois que estão sendo investigados. Um, inclusive, está foragido. “Nós chegamos a várias informações. Agora precisamos e estamos colhendo provas, em breve teremos os resultados”, concluiu o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, César Gonçalves de Oliveira foi morto a tiros quando andava de moto em um bairro. Ele morreu no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE