PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeitura cancela licitação para construção de escola

PUBLICIDADE

A licitação para contratar a empresa que ficaria responsável pela execução das obras de uma escola com 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva no bairro Bom Pastor, foi cancelada a pedido do prefeito, Asiel Bezerra (PMDB). O processo estava previsto para acontecer no final do mês passado, porém, ontem, foi publicado, no Diário Oficial da União, a revogação.

De acordo com a assessoria da prefeitura, havia um erro de digitação no edital. “Não estava prevista a construção da quadra, então foi necessário readequar para evitar transtorno futuramente. A ordem para republicar o edital foi emitida, e o novo documento deve sair amanhã”, explicou.

A previsão para início das obras, no entanto, não foi fornecida. “A gente depende da Caixa Econômica Federal, que fez algumas exigências. A prefeitura está encaminhando a documentação para o banco. Assim que for finalizado o trâmite burocrático, vai ser dado andamento na licitação”.

Desde 2013 o município aguarda a primeira parcela do dinheiro creditado para a construção. A obra é avaliada em R$ 3,5 milhões e os recursos são oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) do governo federal. A prefeitura doou uma área de 8 mil metros quadrados para o empreendimento. A expectativa é atender aproximadamente 840 alunos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE