PUBLICIDADE

Sinop: moradores reclamam de situação de estrada e secretário diz que não tem combustível

PUBLICIDADE

Moradores das chácaras São Cristóvão I e II, Jardim Paulista I e II, Jardim Maripá e Adriano Leitão, entre outros, pediram mais agilidade nas obras de recuperação da estrada Alzira. A via está tomada por buracos e em alguns pontos é praticamente impossível transitar.

Na última sexta-feira à noite, um motociclista de 20 anos, que seguia sentido centro, bateu em um buraco, perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de energia elétrica. Ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na perna esquerda.

O secretário municipal de Obras, Marcos Lopes, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que a falta de óleo diesel, utilizado pelos caminhões e máquinas da pasta, fez com que o serviço de recuperação de estradas e ruas fosse temporariamente paralisados.

“A empresa que fornece o combustível nos liberou apenas mil litros, esta manhã. Na semana passada, tivemos que nos virar com a mesma quantidade e vários veículos pararam por falta do combustível. Neste caso, estou liberando de 20 a 25 litros para cada veículo e, na medida do possível, retomando alguns serviços que têm prioridade como o de tapa buracos”.

O secretário informou ainda que, no momento, está cedendo combustível para a empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo, para que o serviço não seja suspenso.

(fotos:Só Notícias/José Carlos Araújo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE