PUBLICIDADE

Guia de pousada que se afogou no rio Teles Pires é sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Foi sepultado, há pouco, em Alta Floresta, José Vieira, 50 anos, que trabalhava como guia em uma pousada e desapareceu no rio Teles Pires, no último domingo (15). O corpo dele foi encontrado, ontem, no final da tarde. Ele passeava com turistas em um barco, no momento em que a embarcação virou e todos caíram no rio. Os turistas estavam com coletes salva-vidas e foram resgatados por um outro barco que vinha logo atrás.

De acordo com o tenente Augusto Silva, do Corpo de Bombeiros, José foi encontrado “às margens da foz do rio Apiacás, aproximadamente a cinco quilômetros de onde havia desaparecido. Ele estava sem o colete que foi, provavelmente removido, no momento em que ele caiu, devido a força da correnteza”.

Segundo o tenente, que participou das equipes de buscas, a chuva dificultou os trabalhos, uma vez que “aumentou o nível do rio e diminuiu a temperatura, então havia o risco da hipotermia para os mergulhadores. A visibilidade também foi prejudicada”.

Os bombeiros observaram, durante as buscas, as margens do rio, pois ainda trabalhavam com a hipótese de que o piloto tivesse nadado e estivesse aguardando por socorro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE