PUBLICIDADE

Sorriso: vendaval derruba cobertura do aeroporto e postes; homem que arrumava telhado cai e morre

PUBLICIDADE

A cobertura do aeroporto acabou sendo destruída pelo forte vendaval desta madrugada. A estrutura metálica não resistiu e caiu. Uma parte com mais de 15 metros de extensão foi atingida. As colunas de ferro acabaram dobrando e o telhado- da parte da frente do terminal- também foi para o chão.

O aeroporto regional, que fica às margens da BR-163, ainda não está operando com voos comerciais diários. Uma equipe da prefeitura deve fazer, nesta segunda-feira, uma vistoria e identificar se paredes também foram danificadas e prever o montante dos prejuízos.

Na cidade, os ventos fortes derrubaram árvores e placas. Alguns postes da rede elétrica também caíram, deixando alguns bairros às escuras por algumas horas. Vários postes de concreto caíram e, os cabos, rompidos. Equipes da concessionária de energia estão trabalhando para substitui-los.

Toldos e fachadas (de lona) de algumas empresas foram danificados. Painéis com mais de 15 metros de altura, com propaganda de empresas, também não resistiram.

Os bombeiros receberam diversos chamados. Não há registros de feridos.

Uma equipe da Secretaria de Obras removeu, esta manhã, as árvores que caíram.

O Hospital Regional de Sorriso informou que Eduardo Luiz Enck, de 22 anos, acabou caindo do telhado da casa (que foi destelhada pelo vendaval), neste domingo pela manhã. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Eduardo havia sido socorrido pelos bombeiros. Ele residia em uma chácara e será trasladado para Joaçaba (SC)

(Atualizada às 18:55hs)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE