A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis tomou posse, ontem à noite. Após seis anos à frente da instituição, a empresária Eliane Queiroga será substituída pelo empresário do ramo da construção civil, Neles Walter Ferreira, eleito pela segunda vez. A cerimônia foi no centro de eventos e reuniu autoridades e representantes da sociedade civil.
Ferreira afirmou que dará continuidade aos projetos existentes e quer criar departamentos para colaborar ainda mais com os lojistas. “Quero incluir o departamento comercial, jurídico e o de engenharia civil, por exemplo, para poder melhorar o suporte aos lojistas”, afirmou em entrevista ao Agora MT.
O presidente eleito também citou a burocracia que empresários encontram para abrir e depois manter os estabelecimentos em funcionamento e prometeu melhorar a questão.
Para Eliane Queiroga o período à frente da CDL foi marcado por pontos positivos e evolução para a entidade. “Estreitamos as relações com o poder público e os lojistas. Agora estamos mais próximos o que facilita o trabalho para conhecermos as necessidades e exigir dos órgãos competentes. A sede da CDL também está quase pronta”.
Neles assumiu o cargo de presidente da CDL pela 1ª vez, na gestão 2006/07 e vai comandar a entidade nos próximos dois anos.