PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente baleado corre risco de perder movimentos do corpo

PUBLICIDADE

O jovem, de 16 anos, que foi baleado, na segunda-feira (19) à noite, na praça do bairro São José II, corre o risco de perder o movimento em partes do corpo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Regional, ele foi atingido por três tiros (rosto, tórax e coluna), um dos projéteis se alojou na medula óssea e deve passar por cirurgia em breve. Apesar da situação delicada, ele está consciente.

Neste mesmo caso, um adolescente de 14 anos foi atingido por dois tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um outro adolescente, 17 anos, levou um tiro no pé, procurou ajuda posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi medicado e liberado.

Conforme Só Notícias já informou, um grupo de jovens estava na praça, onde está instalada uma academia ao ar livre, quando dois homens chegaram em uma Honda CB 300 vermelha. Um dos suspeitos chamou um dos garotos e quando ele se aproximou, disparou várias vezes.

A polícia suspeita que os criminosos possam ter confundido o adolescente assassinado com seu irmão, que teria passagens e vinha recebendo ameaças. O caso é investigado. Este foi o quarto homicídio do ano no município (outros dois menores mortos a tiros e uma mulher que levou uma facada no peito).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE