Muitos luverdenses continuam insatisfeitos com os serviços que a operadora de telefonia móvel Vivo disponibiliza no município. Em mais uma tentativa de resolver os problemas de sinal fraco, ligações que caem, ruídos durante a conversa, uma nova audiência pública será realizada com a presença de diretores da empresa, possivelmente no mês que vem. “Ainda são muitas as queixas que temos recebido sobre os serviços de internet e telefonia desta empresa. Entramos em contato e a maioria dos casos tem sido resolvido”, explica a coordenadora do Procon, Isabel Ganzer.
Segundo ela, a empresa já prometeu solução. “Eles querem apresentar o plano de ações. Segundo a empresa, isso resolverá os problemas levantados por seus clientes. A data ainda não foi definida, mas será no mês que vêm, com autoridades locais e a população de Lucas do Rio Verde, que deve participar”.
É importante frisar que o consumidor que tiver algum problema, seja na telefonia móvel, internet ou outro serviço prestado e não conseguir resolvê-lo com a empresa, o Procon tem sido a melhor alternativa na resolução dos maus serviços prestados.
Outras audiências públicas já foram realizadas nos últimos dois anos envolvendo representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, prefeitura e diretores empresa. No entanto, as reclamações não param de chegar ao Procon.
(Atualizada às 17:04hs)