PUBLICIDADE

Montador que morreu afogado em Lucas será sepultado no Maranhão

PUBLICIDADE

O corpo de Marcos Pereira da Silva, 23 anos, foi trasladado para São Luís, capital do Maranhão, onde residem seus familiares e será sepultado. Ele havia desaparecido, no último domingo (11), no rio Verde, e o corpo foi encontrado ontem boiando. É apurada a versão de ter tentado atravessado a nado uma região conhecida como “Pedreira”.

Um militar disse que uma equipe continuava realizando buscas em uma parte do rio quando uma pessoa ligou à unidade afirmando ter visto o corpo boiando e passando atrás de uma chácara. Com esta informação, a equipe foi no local indicado e o encontrou. 

A funerária informou, ao Só Notícias, que o outro homem que também morreu afogado, mas no lago Ernani Machado, no centro, ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Ele foi encontrado por uma pessoa que realizava caminhada pela trilha ao lado do lago. Ainda não se sabe o que de fato ocorreu e o caso passa a ser investigado.

O homem é moreno e usava camiseta com frases contra violência e calça esportiva preta. Estava sem calçado. A princípio nenhum tipo de ferimento foi constatado, porém, foi encaminhado para exame de necropsia que irá apontar qual a real causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE