Faleceu hoje de madrugada a terceira vítima do acidente que ocorreu na última sexta-feira, na MT-358, em Tangará da Serra. Jonathan de Oliveira Machado, 28 anos, motorista do caminhão guincho, estava internado na UTI de uma unidade hospitalar. A informação é da Rádio Pioneira. Ainda não foi confirmado quanto será sepultado.
Conforme Só Notícias já informou, o gerente comercial Artur Sandri, 27 anos, foi trasladado para o município de Barra do Bugres, onde ocorreu o sepultamento, no sábado. O mecânico Iraks de Oliveira Miranda, 37 anos, foi enterrado em Tangará.
A colisão envolveu dois caminhões (um deles guincho que levava um Renault Sandero preto) e uma motocicleta Honda XLR branca. Iraks pilotova a moto e morreu na hora. Artur era passageiro do caminhão guincho. Ele também faleceu no local.
Com o impacto, o carro, que estava sendo transportado pelo guincho, acabou sendo arremessado por vários metros. O motociclista acabou se envolvendo na colisão. A perícia vai apontar, em laudo, as causas do acidente.