O acidente ocorreu, esta manhã, na MT-358, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que a colisão envolveu dois caminhões (um deles guincho que levava um Renault Sandero preto) e uma motocicleta Honda XLR branca. Iraks de Oliveira Miranda, 37 anos, que pilotova a moto, morreu na hora.
De acordo com um investigador da Polícia Civil, o passageiro do caminhão guincho, identificado como Artur Sandri, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do guincho, por outro lado, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para um hospital em Tangará, junto com o condutor do outro caminhão, que ficou também ficou ferido no acidente. O estado atual de saúde deles não foi informado.
Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão. No entanto, testemunhas relataram à Polícia Militar que um dos caminhões tentou uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com o outro, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o carro, que estava sendo transportado pelo guincho, acabou sendo arremessado por vários metros. O motociclista, por outro lado, teria colidido na traseira de um dos caminhões. Esta versão ainda não é oficial e será apurada.
As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML). A funerária Santa Cruz informou, ao Só Notícias, que, ainda esta tarde, divulgará informações sobre os velórios e sepultamentos.
Em instantes, mais detalhes.
(Atualizada 15:04h – fotos: divulgação)