PUBLICIDADE

Corpo do piloto de avião que caiu em MT deve passar por exame de DNA

PUBLICIDADE

O corpo do piloto do avião agrícola está no Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste e deve passar pelo procedimento de reconhecimento por meio do exame de DNA. Segundo informações da funerária Santa Rita, o corpo ficou carbonizado prejudicando a identificação oficial solicitada pela Polícia Civil. Ainda não há previsão de liberação do corpo.

De acordo com informações do Clique F5, a vítima fatal seria Rogerio Moreira, que era morador de Primavera do Leste. O acidente ocorreu a cerca de 80 quilômetros desta cidade, em uma fazenda com plantio de soja, ontem à tarde. O avião estava realizando a pulverização nesta área.

Algumas pessoas viram a aeronave perder altitude, cair de bico e foram ao local para socorrer o piloto, que não resistiu. As testemunhas apagaram as chamas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Conforme Só Notícias já informou, um dos mais recentes acidentes com aeronave agrícola em Mato Grosso foi em setembro, em Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, morreram dois experientes pilotos: Mauricio Segger, 39 anos, e Dari Zimmermann, 44 anos, sepultados em Sinop e Sorriso.

(foto: Clique F5)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE