O corpo de Terezinha Aparecida Silva de 59 anos foi trasladado para a cidade de Vera, onde residem seus familiares, e o sepultamento realizado, esta manhã. Ela faleceu em uma colisão envolvendo duas motocicletas no bairro Sebastião de Matos, no último domingo à noite, em Sinop.
O Corpo de Bombeiros informou que em uma das motos estava um casal e uma criança de 4 anos. Na outra moto estava Terezinha. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica. O atual estado de saúde dos outros três feridos não foi revelado.
A Polícia Militar apura as causas e circunstâncias do acidente.
Conforme Só Notícias já informou, este foi o quarto acidente com vítima fatal nos últimos dias em Sinop. Naudilio da Silva Brito de 48 anos faleceu em um acidente no bairro Setor Comercial, no último sábado. Ele estava em uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete.
Vinicius Octávio Travessini, 20 anos, estava em uma Honda Titan vermelha quando se envolveu em uma colisão com uma carreta (marca e modelo não confirmados) no cruzamento das avenidas Jacarandás com Joaquim Socreppa (Perimetral Sul), na quinta-feira à noite. O condutor da carreta fugiu sem prestar apoio à vítima. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o veículo e o condutor.
Também na quinta pela manhã, Maria Aparecida Ferreira de Oliveira de 56 anos faleceu no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Jacarandás, no bairro Parque das Araras. O perito criminal Leandro Valendorf informou que um GM Corsa sedan cinza teria atingido uma moto Yamaha Crypton vermelha. Após o impacto, a motorista do carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu Maria Aparecida, que estava caminhando.