PUBLICIDADE

Empresários criticam obra de revitalização da principal avenida de Sinop

PUBLICIDADE

Uma parte dos empresários, motoristas e pedestres está insatisfeita com a qualidade do serviço de revitalização do pavimento na avenida Júlio Campos, entre as praças das Bandeiras e Plínio Callegaro. A lama asfáltica que foi colocada para melhorar as imperfeições e aumentar a durabilidade da via, está se soltando e grudando nos pneus dos veículos. A obra é feita por uma empresa que venceu a licitação feita pela prefeitura de Sinop e os recursos foram liberados pelo governo do Estado – cerca de R$ 987 mil.

O comerciante Tiago Fernando da Silva disse, ao Só Notícias, que a revitalização é importante, mas a qualidade do serviço não agradou. “A iniciativa foi legal, mas a qualidade do serviço ou do produto não ficou adequada. Não tem como ficar satisfeito da forma como fizeram. Ficou ruim o serviço. Estragaram o que estava bom. Espero que eles voltem para resolver o problema porque ficou horrível essa situação”.

Em frente ao fórum (onde veículos estacionam) também há locais onde ficaram imperfeições.

O secretário municipal de Obras, Marcos Lopes, explicou que a empresa responsável pela revitalização do trecho da Júlio Campos foi notificada para refazer o serviço. “A lama asfáltica não é um recapeamento e precisa no mínimo de seis horas de secagem. Foi feita a impermeabilização com a lama, no domingo. Tivemos um pequeno problema, que logo na sequência o tempo ficou nublando e houve um chuva no período da tarde. Já notificamos a empresa e serão recuperados os trechos que estão se soltando. É necessário pelo menos oito dias para parar de soltar. Entendemos que o comércio ficou insatisfeito com o que ocorreu, mas o serviço será refeito na madrugada para conseguir ter um tempo maior de secagem do produto”.

Já a revitalização da avenida Julio Campos com instalação de postes, colocação de iluminação de led e o investimento chegará a R$ 1,2 milhão. É um projeto da prefeitura- secretarias de Indústria e Comércio e de Obra, da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).

(Atualizada às 11:56h)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE