A equipe do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar uma mulher, de 41 anos, uma das 45 passageiras do ônibus de turismo que transportava professores de uma escola particular em Várzea Grande e tombou, esta manhã. De acordo com informações da unidade, o helicóptero do Ciopaer decolou levando um médico até o local do acidente, fazendo o resgate e levando a mulher, que apresentava suspeita de trauma na coluna e clavícula. Ela foi a única com o estado de saúde considerado mais grave, após triagem no local.
A vítima foi entregue a uma equipe do Samu, em Cuiabá, e encaminhada ao Pronto Socorro. O atual estado de saúde dela não foi confirmado. Mais duas pessoas estão internadas e uma com suspeita de fratura em um braço.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal, que dá acesso a um hotel com águas quentes, nas proximidades da Serra de São Vicente. O local fica a cerca de cinco quilômetros da BR-364.
A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que, mesmo fora da rodovia federal, duas ambulâncias da concessionária foram deslocadas. Todos os passageiros foram levados para a pousada para posterior atendimento médico.
Ainda não se sabe o que causou o acidente.
(Atualizada às 21:37h)