O acidente envolvendo uma Toyota Hilux prata, placas de Várzea Grande, e uma carreta Volvo FH440 vermelha, placas de Antônio Carlos (SC), foi registrado na BR-364, na região de Jaciara (região Sul), ontem, por volta das 22h30. A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal informou que o passageiro da caminhonete faleceu no local. Ele não portava documentos e, por isso, não foi identificado. A funerária em Jaciara informou, ao Só Notícias, que ele "morava em Cuiabá e os familiares estão vindo para Jaciara para liberar o corpo. Não foi encontrado documento e não temos o nome completo".
A Hilux atingiu a traseira da carreta e esta ficou com a parte frontal e lateral direita (passageiro) completamente destruída. A PRF informou ainda que após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu a pé do local, foi encontrado pelos policiais rodoviários federais a cerca de cinco quilômetros do local do acidente e acabou preso.
A assessoria da PRF informa que ele apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou resultado de 0.386 dc/l. Ou seja, acima do nível permitido por lei. Ele não teria se ferido gravemente, assim como o motorista do caminhão.
(Atualizada às 16:19h)