PUBLICIDADE

Condenado a 15 anos de cadeia homem que matou ex-colega de trabalho em Sinop

PUBLICIDADE

Abisolon Pereira de Oliveira Filho foi condenado, ontem, no final da tarde, em júri popular, a 15 anos de reclusão por ter matado seu ex-colega de trabalho Francisco Andre do Nascimento da Silva. A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos entendeu que, “quanto a culpabilidade considero reprovável, tendo em vista que o condenado agiu com premeditação e frieza, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura”.  Ele cumprirá a pena em regime fechado, no presídio Ferrugem e ainda pode recorrer da decisão.

Após analisarem a acusação da promotoria e a defesa, os jurados decidiram que Abisolon é culpado pelo crime. Ele desferiu facadas, em Francisco, no dia 23 de março de 2013, em uma casa, no Jardim Jacarandás. Eles residiam no mesmo terreno, em casa separadas. Nos autos constam que Abisolon estava visivelmente embriagado, teria se irritado com o pedido de um cigarro feito por Francisco e desferiu uma facada no peito dele. Abisolon teria deixado o emprego dias antes do crime.

Daqui a pouco começa outro júri popular, no fórum. Adriano Custódio dos Santos é acusado do assassinar Joaquim Borges Pessoa. No processo consta que uma série de desentendimentos motivou o crime. A vítima morava em frente a casa do réu e havia atitudes que o incomodavam, como ouvir som alto, fazer bagunças. Adriano aguardou o julgamento preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE