O comandante do 16º batalhão da Polícia Militar de Água Boa, tenente coronel Wanderson da Silva Sá, confirmou, que uma aeronave caiu, ontem à noite, nas proximidades do município de Campinápolis (605 quilômetros de Cuiabá), em uma mata. A aeronave só foi localizada hoje de madrugada. O cabo do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, Lorivan Correia da Silva confirmou, ao Só Notícias, que quatro corpos (homens) foram localizados em área de serra, de difícil acesso, em meio a mata. Ainda não foram informados nomes nem onde residia. Ele confirmou ainda que na areronave havia cerca de R$ 15 mil.
O avião era bimotor. A assessoria da Força Aérea Brasileira, em Brasília, confirmou, ao Só Notícias, que "a decolagem foi ontem, de Goiânia, às 17:50h e iria para Sorriso" e que hoje por volta das 4 da manhã a Polícia Civil encontrou a aeronave. Ainda são desconhecidas as causas do acidente.
Com o violento impacto, um dos motores estava a aproximadamente 100 metros da fuselagem.
Policiais militares isolaram a área. Três bombeiros participaram das buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará os procedimentos técnicos e os corpos foram levados ao IML em Barra do Garças. "A previsão é que os corpos cheguem aqui no início da noite", informou uma fonte.
A aeronave estaria com a documentação em dia de acordo com dados que estão no sistema de registro da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.
Mais informações em instantes
(Atualizada às 14:02h)