PUBLICIDADE

Sinop: adolescente baleado após roubo de caminhonete está internado, diz polícia

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou, ao Só Notícias, que o adolescente de 17 anos baleado, esta madrugada, após o roubo de uma GM S10 prata está internado no Hospital Regional de Sinop. No entanto, ele não corre risco de morrer.

Uma fonte policial informou que este adolescente pego tem histórico infracional por tentativa de latrocínio e homicídio, além de roubo e tráfico de drogas. O segundo suspeito está foragido e é procurado. “Ele pode ter sido baleado também”, disse uma fonte da DHPP.

A caminhonete foi recuperada na MT-220, nas proximidades da ponte no rio Teles Pires, esta madrugada, após intensa perseguição de policiais militares e equipe da Força Tática. Houve troca de tiros durante o acompanhamento tático. Um dos suspeitos de envolvimento no roubo foi baleado e apreendido. Um segundo acusado conseguiu abandonar a caminhonete e fugir por uma região de mata. Nenhum policial se feriu.

Segundo informações repassadas pela PM, após o roubo, os policiais conseguiram localizar o veículo e os dois suspeitos em uma estrada vicinal. Eles iniciaram fuga e houve o acompanhamento tático. Em determinado momento, um dos suspeitos efetuou disparos contra a viatura e houve revide. A perseguição se estendeu até a rodovia estadual quando um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir. A caminhonete ficou com várias marcas dos tiros.

Conforme Só Notícias já informou, o roubo ocorreu, ontem à noite, quando dois homens, um armado com revólver e outro com uma faca, invadiram uma residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina. Eles renderam as vítimas e, em seguida, fugiram levando a caminhonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE