A jovem Lorrayne Monteiro Chieregatto, 19 anos, morreu, hoje de madrugada, em decorrência de graves ferimentos sofridos em um acidente de trânsito na terça-feira, por volta de 23:20. O corpo está no IML. O velório está previsto para às 16h na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz. O sepultamento será nesta sexta-feira. A informação é da Rádio Pioneira.
Ela e a irmã, de 18 anos, seguiam pela Avenida Tancredo Neves sentido Centro – Corpo de Bombeiros, quando houve a colisão, com outra moto, no cruzamento com a rua 19.
O sargento Junior, dos bombeiros, informou que Lorrayne teve traumatismo craniano com corte contuso no crânio e múltiplas fraturas. “Ela [Lorrayne Monteiro] foi encaminhada direto para a semi-intensiva do hospital e logo após foi encaminhada para UTI pela gravidade. Rapidamente chegamos ao local porque é praticamente ao lado do quartel”, disse.
De acordo com a Pioneira, os ocupantes da motocicleta estavam fugindo de uma abordagem policial. A câmera de segurança de uma empresa registrou a colisão. Os dois homens levantam rapidamente a motocicleta, após a colisão e tentam fugir do local, mas foram detidos.
A irmã de Lorrayne está fora de perigo.