Rafael Ferreira Araújo, 26 anos, saiu do aeroporto Marechal Rondon pilotando uma motocicleta preta e seguia sentido ao bairro Pirineu quando se envolveu em uma colisão com um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 33 anos. Segundo informações policiais, o motorista do carro realizava uma conversão irregular e também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), tanto a vítima quanto o suspeito trafegavam pelo mesmo sentido da avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra. Entretanto, o motorista realizou uma conversão irregular para entrar na rua Pervan Bussiki e bateu no motociclista, que pilotava corretamente pelo trecho. A vítima chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.
O suspeito permaneceu no local. No veículo havia um passageiro, que deixou o local. Policiais o encontraram e ele confirmou que quem dirigia era o suspeito. O pai de Rafael esteve no local e recolheu os pertences do filho. Ele trabalhava em uma empresa área, no aeroporto Marechal Rondon.