PUBLICIDADE

Motorista que morreu carbonizado na BR-163 em Lucas será identificado por exame de DNA

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso aguarda a chegada de um familiar do motorista de um bitrem para proceder com coleta de material para exame de DNA. Apenas este procedimento poderá confirmar a identidade da vítima. O veículo tem placas de Maringá (PR) e acredita-se que o motorista seja daquela cidade. A cabine e parte do primeiro vagão ficaram destruídos com o fogo que se iniciou após a colisão.

O acidente ocorreu, ontem, por volta das 17h, na rodovia federal, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que houve um engavetamento envolvendo três carretas e um veículo de passeio (marcas e modelos não confirmados).Com o impacto, uma das carretas pegou fogo. O motorista faleceu carbonizado.

Um caminhão-pipa da concessionária e também de uma fazenda nas proximidades auxiliaram na contenção das chamas do veículo. Segundo a Rota do Oeste, os motoristas das outras duas carretas não se feriram. No utilitário estavam sete pessoas, sendo que quatro saíram ilesas e três ficaram feridas sem gravidade e foram encaminhadas ao hospital de Lucas do Rio Verde. 

A concessionária informou que o tráfego de veículos ficou interrompido, nos dois sentidos, até às 18h15. Durante este período, carros, caminhões e carretas passam por um desvio na lateral.

Ainda não se sabe a causa do acidente, que passa a ser investigada.

(Atualizada às 10h – fotos: Sérgio Ribeiro e divulgação)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE