PUBLICIDADE

Júri inocenta acusado de estuprar e matar menina de 8 anos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O julgamento ocorreu, na última terça-feira, no fórum, e o conselho de sentença decidiu por inocentar o acusado de estuprar e matar uma menina de 8 anos. O júri não se convenceu da autoria do crime, por meio das provas apresentadas, e o suspeito foi colocado em liberdade. A criança foi encontrada morta no dia 28 de dezembro de 2014. O suspeito foi preso dois dias depois e aguardou o julgamento detido.

A menina foi encontrada por pescadores no rio Verde. Os bombeiros retiraram o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. Ela estava desaparecida há dez dias, após ter saído sozinha da casa da avó, no bairro Veneza, em direção à residência onde morava com o pai e a irmã, no bairro Cerrado.

Dois dias depois, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o sumiço dela e prendeu um rapaz apontado como suposto autor do crime. No depoimento que prestou naquela ocasião, o acusado afirmou à polícia que não esteve com a menina no dia do seu sumiço.

Desde sua prisão, ele negava que tinha assassinado a criança. À imprensa, ele chegou a dizer que não teria coragem de tamanha barbaridade e colocou-se à disposição para realizar exames para esclarecer o fato. Na época, ele disse ter visto a menina em duas ou três visitas que fez a avó da vítima, mas que não tinha intimidade com ela. Ele também negou a versão das testemunhas que alegaram o terem visto com a menina no rio, no local onde o corpo foi encontrado posteriormente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE