PUBLICIDADE

Comissão discute destinação do Fundo Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo

PUBLICIDADE

Membros da Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae), órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), se reuniram, na última terça-feira, na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O encontro foi conduzido pelo secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Valdiney Arruda, presidente da Comissão.

Na oportunidade, além de deliberar sobre a destinação do Fundo Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo (Fete), os membros definiram a forma de execução das metas de curto prazo da Coetrae, conforme acordado no planejamento estratégico 2016/2020.

O secretário adjunto de Direitos Humanos da Sejudh, Zilbo Bertoli Júnior, o padre Teobaldo Witter, do Centro Burnier Fé e Justiça, e Elizabete Flores, da Comissão Pastoral da Terra, estiveram presentes a reunião ao lado do representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Antônio Carlos Mello.

Jeferson Conturbia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lauro Benedito, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Marilete Girardi, do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait), Eliana Vitalino, da Comissão Pastoral do Migrante, Amarido Oliveira, da Superintendência Regional do Trabalho e Roberto Tadeu Vaz Curvo, da Defensoria Pública, integrantes da Comissão, participaram do encontro. O servidor da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Oswaldo Marins, e o do Tribunal de Justiça, Leandro Araújo Martins, também compareceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE