A colisão foi, há pouco, entre um VW Gol cinza, placas de Várzea Grande, e uma carreta graneleira branca (marca não informada), na MT-242 que liga Sorriso a Ipiranga do Norte. Uma fonte da APASI – concessionária que administra a rodovia- informou, inicialmente, que duas pessoas acabaram morrendo. Mas a terceira vítima também não resistiu. Morreram Gildete Francisca Celva, o filho dela, Cleidison Selva, e José Wilmar Rambo, 64 anos. O outro homem ainda não foi identificado. Está sendo confirmado onde residiam.
Cinco bombeiros e funcionários da concessionária trabalharam para retirar os três das ferragens. A parte dianteira do carro ficou completamente destruída. Dois homens estavam nos bancos dianteiros e a mulher, no banco traseiro.
O carro estava trafegando sentido Sorriso e a carreta, na pista contrária quando houve a colisão frontal. A carreta teve a frente danificada, o pneu dianteiro esquerdo estourado e o cavalo mecânico ficou parcialmente fora da pista. O outro veículo ficou fora da pista. O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros de Sorriso, em uma reta.
Uma equipe da Politec está indo ao local para fazer os procedimentos e liberar os corpos.
(Atualizada às 16:23hs)