PUBLICIDADE

Empresário morre após inalar fumaça tóxica no Nortão, diz médico

PUBLICIDADE

Francisco Quadros, 42 anos, faleceu, ontem à tarde, após ser encaminhado ao hospital municipal com suspeitas de complicações respiratórias. “Tudo indica que ele teria se intoxicado após inalar fumaça e a exposição intensa ao calor. Recebemos ele com parada respiratória. Tentamos fazer a reanimação, mas ele não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital municipal”, disse o médico plantonista Walmir Muniz Nantes, ao Só Notícias.

Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes, Francisco auxiliou no combate a um incêndio em uma área de reserva, nas proximidades da região central do município de Marcelândia (200 quilômetros de Sinop). As chamas estavam chegando próximo à residência do sogro da vítima e dos outros moradores. Para evitar a destruição das casas, populares ajudaram no combate do incêndio com auxílio de um caminhão-pipa da prefeitura.

A funerária Primavera informou, ao Só Notícias, que Francisco será sepultado no cemitério local. Ainda não há definição do horário e local do velório. Francisco era dono de uma lanchonete no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE