PUBLICIDADE

Sargento e namorada morrem em colisão em rodovia estadual; ex-vereador fica ferido

PUBLICIDADE

O sargento do Corpo de Bombeiros, Juliano Teófilo da Silva, 42 anos, e sua namorada Joanilde Souza morreram em um acidente entre dois veículos, esta madrugada, em um trecho da rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), via que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger. Segundo informações policiais, houve choque frontal.

No outro veículo envolvido estava o ex-vereador de Santo Antônio, Isaías Filho, e a esposa dele. Estes dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da capital. O sargento e a namorada não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A causa da colisão passa a ser investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

De acordo com informações da assessoria da Defesa Civil de Mato Grosso, o sargento Teófilo era do Corpo de Bombeiros há 22 anos, sendo dez anos prestando serviço na Defesa Civil.

O velório é na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O enterro está marcado para as 17 horas, no cemitério Parque Bom Jesus.

O secretário de Estado das Cidades, Eduardo Chiletto, lamentou imensamente a morte do militar e amigo e prestou seu sentimentos à família. “Estou muito, muito triste. Teófilo era um grande homem, um grande amigo e me acompanhou em várias viagens da Secid ao interior do Estado. Vou lembrar dele como um ótimo profissional, um homem brincalhão e de alto astral”, lembrou Chiletto, através da assessoria.

(Atualizada às 10:08h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE