PUBLICIDADE

Agricultor que morreu em acidente será sepultado em distrito de Sorriso

PUBLICIDADE

Será sepultado nesta terça-feira, no distrito sorrisense de Caravagio, o corpo do produtor rural Hilario Bosing, 58 anos, que morreu hoje, em acidente na MT-140 que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Foi feita necropsia no IML e o corpo foi liberado no final da tarde para velório.

Hilario conduzia uma caminhonete Toyota Hilux prata, placa de Sorriso, e, ao que tudo indica, uma peça (de ferro) teria se soltado de uma carreta Scania, vermelha, que trafegava na sua frente, atingido a caminhonete, o para brisa e causando gravíssimo ferimento em Hilario. Ele não resistiu e morreu no local. Hilario conduzia a Hilux que saiu da pista e entrou em uma fazenda. Um homem estaria viajando com ele, no momento do acidente, e não se machucou.

Conforme Só Notícias já informou, a parte dianteira esquerda e o para-brisa da Hilux ficaram danificados. A carreta parou alguns metros do local do acidente. O tráfego não foi interditado.

A Politec fez o levantamento no local, analisou o impacto na caminhonete e vai encaminhar laudo, apontando as causas do acidente, para a Polícia Civil. Hilario estava retornando do distrito de Boa Esperança e seguia a Sorriso quando houve o acidente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Superior Tribunal de Justiça autoriza cultivo de cannabis no Brasil para fins medicinais

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ)...

Professores da Unemat integrarão Frente Parlamentar Ambientalista na Câmara dos Deputados

Os professores doutores em Ecologia da Universidade do Estado...

Mato Grosso é selecionado para projeto de remição de penas pela leitura

Foi lançado hoje o projeto-piloto “Mentes Literárias: da magia...
PUBLICIDADE