O corpo do carreteiro Antonio Ailton dos Santos, 47 anos, que morreu em acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, será trasladado nesta quarta-feira, para o município Marialva (PR). A necropsia foi feita no final da tarde, em Mutum. Antonio teve múltiplas fraturas. Com o impacto, ele caiu da cabine da carreta e morreu no local.
Antonio conduzia uma Volvo vermelha, placas de Sarandi (PR) que atingiu a traseira de outra carreta Volvo, branca, placas de Lucas do Rio Verde. Com o impacto, a Volvo vermelha saiu da pista e a cabine ficou completamente destruída.
Conforme Só Notícias já informou, o carreteiro que estava na Volvo branca, tem 58 anos, não se machucou e relatou aos policiais rodoviários federais que estaria andando na mesma pista, "devagar porque trânsito estava lento" e o outro Volvo acabou colidindo na traseira. Essa versão será investigada. Os dois andavam sentido Lucas a Mutum e transportavam milho.
Peritos da Politec fizeram análises nas carretas, os sinais na rodovia e vão elaborar laudo, que será encaminhado para a Polícia Civil, apontando as causas da colisão.