Pabalo Henrique Castoldi de 22 anos foi encontrado morto, esta madrugada, nas dependências de um frigorífico instalado no município de Juara. O boletim de ocorrência da Polícia Civil aponta que o jovem era funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo frigorífico e estava realizando trabalho de solda no forro quando foi atingido por uma descarga elétrica.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais conversaram com o responsável pela empresa terceirizada e este afirmou que o trabalhador teria feito uma rede elétrica improvisada para ligar o aparelho de solda. No entanto, quando o acidente ocorreu, Pabalo estaria sozinho. Somente algum tempo depois é que o responsável pela empresa foi ao local e já encontrou o trabalhador no chão e sem vida.
Os policiais relataram no boletim que a vítima estava caída e os equipamentos de segurança ao lado do corpo. “Foi verificado que a vítima apresentava uma queimadura no peito, onde possivelmente ocorreu o contato com a alta tensão gerada pelo aparelho de solda”, aponta trecho do BO.
A versão ainda passa a ser investigada pela polícia.
Uma funerária de Juara informou que o corpo do jovem foi trasladado para o município de Terra Nova do Norte, onde será sepultado.