PUBLICIDADE

Moradora de Sorriso morre em capotamento de veículo no Médio Norte

PUBLICIDADE

Fernanda Bottan, de 31 anos, conduzia um Fiat Strada branco, placas de Lucas do Rio Verde, que capotou na MT-010 entre os municípios de São José do Rio Claro e Diamantino (região Médio Norte), ontem à tarde. Ela chegou a ser socorrida com sinais vitais, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A suspeita é a de que ela tenha perdido o controle da direção. No entanto, esta versão passará a ser investigada pela Polícia Civil da região. O veículo foi parar fora da pista e ficou bastante danificado.

Ela era moradora de Sorriso e trabalhava em uma empresa do setor agropecuário.

A funerária Pax Santa Clara informou, ao Só Notícias, o corpo será trasladado de avião, esta manhã, para o município de Novo Progresso, no Pará, onde ocorrerá o sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Alta Floresta e Guarantã divulgam mais de 50 vagas de empregos

Empresas e indústrias em Alta Floresta estão contratando 40...

Confirmada edição do Miss Juara com desfiles em quatro categorias

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico confirmou através das...

UFMT premiará 16 pesquisadores de Cuiabá e Sinop nesta semana; confira lista

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) fará na...

Morre pioneiro em Sinop que liderou construção da Igreja Adventista

O pioneiro Oswaldino Kaiser será sepultado, esta tarde. Ele...
PUBLICIDADE