A casa de madeira foi completamente destruída pelo incêndio, ontem à noite, na comunidade São Mateus, em Colíder (160 km de Sinop). Os moradores, um casal e duas crianças, não ficaram feridos, contudo, não teriam conseguido “salvar” nenhum móvel, mantimentos ou roupas. O prejuízo ainda está sendo estimado.
Não foi confirmado se os bombeiros chegaram ser acionados, no entanto, a polícia já investigada em que circunstâncias começaram as chamas.
Conforme Só Notícias já informou, no último final de semana, em Sinop, um agente penitenciário de 40 anos que teve a casa queimada, no bairro Boa Vista, disse que já havia sofrido ameaças de morte. Ele relatou no boletim de ocorrência acreditar que as chamas podem ter origem criminosa, diante dos ataques que vem sendo registrados contra agentes no Estado.
No boletim, o agente disse acreditar que incialmente o incêndio teria sido provocado por curto circuito, no entanto, informou que os pais dele encontraram duas garrafas com restos de gasolina, nas proximidades.