PUBLICIDADE

Mortos em colisão entre bitrens na BR-163 em Nova Mutum são identificados; veja vídeo

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Nova Mutum identificou como Ariston Luiz da Silva, 62 anos, e Paloma Vasconcelos Ribeiro, 25 anos, as duas vítimas que faleceram em uma colisão entre um bitrem tanque e um bitrem graneleiro. O acidente ocorreu, ontem à tarde, a cerca de sete quilômetros da entrada de Nova Mutum, sentido Cuiabá, nas proximidades da praça de pedágio.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para realização de necropsia. Ariston era morador de Cuiabá e conduzia o bitrem tanque. Já a mulher estava como passageira na outra carreta. Este veículo era conduzido por Edson Luiz Chagas, 36 anos, que está internado no hospital municipal de Nova Mutum. Paloma e Edson são moradores de Sorriso.

Conforme informações de um policial rodoviário federal, houve colisão frontal, as chamas tomaram conta e tanto a carreta tanque, placas de Cuiabá, quando o bitrem graneleiro, placas de Sorriso, tiveram perda total. O primeiro seguia sentido Nortão e o segundo na via oposta.

A carreta tanque estava transportando combustíveis. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para apagar as chamas dos veículos.

Por conta deste acidente, o tráfego de veículo na região ficou totalmente interrompido por várias horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE